Superagro 2017 recebe mais de 4500 visitantes na sua terceira edição.

O Superagro 2017, realizado em janeiro pela Agro100 e mais de 60 empresas do agronegócio, foi um sucesso de público e negócios.

Com mais de 24 hectares de lavouras demonstrativas, o evento recebeu nos dias 17, 18 e 19 de janeiro mais de 4.500 visitantes e triplicou os negócios realizados com os produtores em relação ao ano passado.

Segundo a Agro100 estiveram no Superagro deste ano produtores rurais de cerca de 100 municípios dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde a empresa atua com suas 35 lojas de fornecimento de insumos e armazéns para recebimento de grãos.

O tema do Superagro deste ano foi "Um Passo Rumo ao Futuro", com foco principal na inovação tecnológica no campo. Além dos mais modernos insumos, máquinas, equipamentos, e softwares, os produtores puderam ver também o uso de drones na agricultura, utilizados na vistoria de lavouras e pulverizações de áreas específicas.

Segundo os diretores do Grupo Agro100, o aumento dos negócios aconteceu em consequência das ótimas condições que a empresa ofereceu para o plantio da próxima safra de verão e pelas boas perspectivas de produção da atual safra. Na média, a compra dos insumos para o plantio da safra de soja de 2017/2018, ficou entre 4% e 12% mais baratos do que custaram para o plantio da atual safra que está começando a ser colhida pelos produtores.

Confira abaixo algumas fotos aéreas do Superagro 2017. Para mais imagens dos três dias de evento acesse nossa galeria de fotos.