A Agro100 acaba de ser eleita a empresa com melhor gestão e alinhamento estratégico entre os distribuidores da Monsanto e Sementes Agroceres para o Sul do Brasil. De acordo com a Thompson Consultoria Empresarial, empresa contratada para efetuar a avaliação, a Agro100 obteve a melhor avaliação entre os distribuidores de sementes Agroceres, na gestão e atendimento aos clientes e geração de demanda, com a realização de treinamentos técnicos, dias de campo, tour de lavoura, dias de colheita e eventos de transferência de tecnologia para produtores e técnicos de sua área de atuação.

Foi também a melhor empresa do Sul do País na área de Proteção de Cultivos. Parceira da Monsanto, a empresa paranaense teve o melhor desempenho na implantação do Sistema Roundupagrocer 2 Ready Plus, que consiste no levantamento e mapeamento de plantas daninhas e recomendações de soluções eficientes de manejo aos produtores, além de obter excelência na gestão de resultados e na performance da equipe técnica em treinamentos e avaliações. O manejo de plantas daninhas resistentes será um dos maiores desafios dos agricultores nos próximos anos. E outro reconhecimento recebido pela Agro100, na última semana em São Paulo, foi pelo pioneirismo na implantação do sistema Qi.on no Brasil. Este sistema de gestão de informações e gestão, implantado pela Monsanto no Brasil, é inovador. Com ele o consultor técnico da Agro100 e seus clientes poderão acompanhar, em tempo real, da sua casa, escritório ou de qualquer lugar onde esteja conectado a redes de comunicação, todas as atividades de planejamento, implantação, manejo de cultivo, ataque de pragas, doenças e intempéries ocorridas nas suas lavouras, podendo fazer perfeita avaliação da situação, tomando decisões seguras para obter os melhores resultados na sua atividade. agrocer 3Para o engenheiro agrônomo João Fernando Garcia, sócio-diretor da Agro100, que esteve em São Paulo na última semana para receber a premiação, acompanhado de parte da equipe da empresa, esse é o reconhecimento de um trabalho de vários anos, realizado com dedicação e eficiência entre os técnicos da Agro100 e Monsanto. “Esses prêmios são os frutos da união de esforços entre a empresa geradora de tecnologia e insumos e nós, os distribuidores.
Enfrentamos desafios, treinamos colaboradores, mostramos resultados e angariamos
confiança, tanto da nossa equipe técnica e comercial quanto dos mais de três mil produtores rurais, nossos parceiros no Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo”, completa João Fernando Garcia.